Grupo Golden Propriedades de Lazer investe na retomada patrocinando o Festival de Cinema de Gramado - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Grupo Golden Propriedades de Lazer investe na retomada patrocinando o Festival de Cinema de Gramado



Apoiar a comunidade e ajudar na retomada para que o Turismo volte à normalidade, o mais rápido possível, é um dos grandes objetivos do Grupo Golden Propriedades de Lazer que fechou como patrocinador máster da 49ª edição do Festival de Cinema de Gramado.

Formado em 2015, o grupo investe em empreendimentos hoteleiros e de multipropriedade na Região das Hortênsias. São seis as empresas que formam o Grupo Golden: WAM, Laghetto Hotéis, ABL Prime, WERT Estada & Co, Construtora PRG e Athivabrasil.

Segundo um dos diretores do grupo, Giovani Ghisleni, este é o momento dos empresários apoiarem as iniciativas e eventos que buscam oportunizar o recomeço para os profissionais da área de turismo e eventos em Gramado.

Para nós do Grupo Golden Propriedades de Lazer é muito gratificante assinar e patrocinar este evento. Esta é a 49ª edição do evento que sempre traz um público importante e grande visibilidade para Gramado além de fomentar o setor cultural e do audiovisual nacional. A gente decidiu fazer este investimento em um momento de pandemia e muitas dificuldades pois, acreditamos que somente os empresários investindo junto com o Poder Público, a gente vai conseguir trazer o nosso turismo de volta o mais rápido possível”, destacou o diretor.

O Festival de Cinema de Gramado ocorre de 13 a 21 de agosto de 2021, em formato híbrido com exibições pelos canais de TV e nas plataformas digitais do evento.

Mais informações sobre o Grupo Golden Propriedades de Lazer em: www.golden propiedades.com.br.

Legendas das fotos:
Giovani Ghisleni, um dos diretores do Grupo Golden Propriedades de Lazer
Grupo Golden propriedades de Lazer patrocina o Festival de Cinema de Gramado
Diretores do Grupo Golden: 
Fernando Fonseca, Taís Munaretto, Giovani Ghisleni, Maiquel Dilly, Plínio Ghisleni, Ronald Spieker, Waldo Palmerston e André Ladeira.

Créditos: Divulgação.
Por Flávio Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial