Festuris abre inscrições para convidados de Embaixadores - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Festuris abre inscrições para convidados de Embaixadores


O Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado abre credenciamento para os convidados de Embaixadores. Neste ano, o projeto completa 5 anos e segue com o intuito de aumentar o número de visitantes profissionais no FESTURIS, além de auxiliar na retomada do turismo pós-pandemia.

Os Embaixadores FESTURIS são executivos que estão em visitas constantes a agentes de viagens e profissionais do setor, e recebem esse título por contribuírem com o desenvolvimento e divulgação do evento para o mercado. “Ser Embaixador do Festuris é um privilégio, pois é uma feira de relevância internacional e, neste momento, é fundamental na retomada do turismo”, ressalta o embaixador desde o início do projeto, João Medeiros, da Soul Traveler.

“Há 5 anos, quando tivemos a ideia de criar o projeto queríamos valorizar ainda mais os profissionais executivos do segmento, além disso, nossos embaixadores têm importante papel em nos aproximar dos agentes de viagens, que são peças fundamentais nessa retomada do turismo”, explica Marta Rossi, CEO do Festuris.

Para garantir a sua inscrição por meio dos Embaixadores, saiba quem são: Isabel Marinho, Andrea de Freitas Ferreira, Belmar Guedes Jr. Eliane Oliveira - Nani, Elias Sarantopoulos, Fábio Machado, Janaína Carvalho, Jander Barbosa Silveira, João Medeiros, Lia Somavilla, Luciano Bernardo, Luciano Teixeira, Maguil Marsilio, Paulo Oliveira, Rafael Marques de Souza, Ricardo Melo, Tainara Dini, Roberto Bacovis, Sidicley Graciano, Thomas Veleda Pinto, Vera Marconi.

O credenciamento deve ser feito no site www.festurisgramado.com na aba QUERO PARTICIPAR > CONVIDADO EMBAIXADOR e preencha suas informações e preencha o código enviado pelo embaixador.

Sobre o Festuris

Neste ano, o Festuris conta com a Rede Laghetto como hotelaria oficial, Gramado Receptivo é a agência oficial do evento e a Prudent é o parceiro de Biossegurança. Em 2020 o Festuris Gramado foi a primeira feira de negócios do turismo da América Latina a ocorrer de maneira presencial, desde o início da pandemia da Covid-19. Foram 5 mil inscritos, 6 mil reuniões de negócios através do aplicativo, 1,5 mil marcas em exposição em 25 mil m² de área.



Por Laura Gallas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial