Semas abre Processo Seletivo Simplificado para 42 vagas e divulga resultado da seleção anterior - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 13 de julho de 2021

Semas abre Processo Seletivo Simplificado para 42 vagas e divulga resultado da seleção anterior

Semas 

As inscrições gratuitas poderão ser feitas até esta quinta-feira (15) no site www.sipros.pa.gov.br, e o edital está publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 12

Com sede em Belém, Semas abre inscrição para processo seletivoA Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) abre inscrições, nesta quarta-feira (14), para o novo Processo Seletivo Simplificado (PSS). As inscrições poderão ser feitas até esta quinta-feira (15) no site www.sipros.pa.gov.br, de forma gratuita. O edital deste PSS está publicado no Diário Oficial do Pará, desta terça-feira (12), onde consta também a íntegra do resultado final do PSS 01/2021, de 11 de junho, disponibilizado no mesmo endereço eletrônico do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros).

O PSS atual quer preencher 42 vagas para as funções de Técnico em Gestão de Meio Ambiente, considerando Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Agronomia, Ciências Biológicas, Geologia, Engenharia Cartográfica, Ciências Sociais, Engenheiro Civil, Medicina Veterinária. A selaçao também compreende a função de Técnico em Gestão de Infraestrutura (Engenharia Civi); Técnico em Gestão Pública (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Estatística); Técnico em Gestão de Informática (Suporte de TI, Suportes de Sistemas e Técnico em Gestão de Informática), com remuneração de R$ 2.809,37, mais benefícios, e Assistente Administrativo (nível médio), cujo vencimento base é de R$ 1.100,00, mais benefícios.

A divulgação do resultado da análise de documentos e de currículos inscritos será feita no dia 21 deste mês de julho e eventuais recursos contra o resultado preliminar da análise documental curricular poderão ser protocolados no dia 22.

O resultado definitivo da análise e a convocação para as entrevistas estão marcadas para o dia 26. As entrevistas serão feitas no dia 28. O resultado definitivo da entrevista e o resultado final do PSS serão divulgados no dia 29 de julho. Outras informações a respeito deste PSS vão constar no Edital, que será publicado no Diário Oficial do Pará.

PSS anterior - Os candidatos aprovados no PSS anterior, de junho, devem comparecer, pessoalmente, para entrega de documentação, atendendo datas e horários estipulados no respectivo Edital, nos municípios de Belém, Altamira, Marabá, Santarém, Paragominas e Itaituba, devendo estar munidos da via original e uma cópia de cada documento relacionado na íntegra do Edital 01/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial