Programação de Verão em Salvarerra. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Programação de Verão em Salvarerra.

E ontem tivemos mais uma Live acontecendo na princesinha do Marajó, dessa vez o local foi a orla da praia grande que foi decorada especialmente para receber a programação do verão da vida. 

A abertura da programação foi por conta do DJ Lucas Silva que agitou com um repertório recheado de sucessos, em seguida foi a vez da voz e violão do cantor César Cassiano que deu continuidade na programação com muita música de qualidade variando entre a MPB tradicional com músicas regionais.

Para enaltecer a nossa cultura o grupo Curuanã, da vila de Jubim deu um show de atuação com uma apresentação impecável. Com coreografias baseadas nas canções regionais o grupo prendeu a atenção do público que acompanhava a Live e também de quem estava presente na orla. O coreografo Jair, fez questão de levar o que de melhor o grupo pode apresentar durante um show deixando a apresentação ainda mais interessante. 
  
Mas, o momento mais aguardado da noite desta quinta-feira (22) era o desfile mirim que reuniu 7 candidatas em um lindo desfile, aliando beleza e elegância por conta das pequenas, que mesmo nervosas em frente às câmeras deram um show de desenvoltura na passarela.

Para julgar o desfile das meninas foi escolhido um júri de peso que foi formado pela secretária de finanças, Greyce Gomes que nas passarelas já ganhou concurso de beleza quando disputou, Milena Gomes, a Miss Beleza do Pará 2020. Jamili Brito, que já conquistou vários títulos de beleza incluindo o Miss Verão Salvaterra de 2019 e Madson Santos Embaixador Do Marajó que é uma referência no Marajó quando o assunto é mídia social e celebridades. 

E para finalizar a noite da Live vida, a banda Mizerê colocou todo mundo para dançar e pular muito ao som das músicas que estão sendo sucesso em todo Brasil. O grupo foi muito exaltado por quem esteve presente na orla devido a performance muito eletrizante apresentado por eles, que não deixam o público ficar parado e ainda colocam todos para cantarem e dançarem juntos. 

Acompanhe fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial