Bolsonaro sente dores e é internado em hospital de Brasília - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Bolsonaro sente dores e é internado em hospital de Brasília




Quadro clínico é de obstrução abdominal, mas segundo pessoas próximas, ele está bem. Reunião com Três Poderes é cancelada
Bolsonaro sente dores e é internado em hospital de Brasília
Quadro clínico é de obstrução abdominal, mas segundo pessoas próximas, ele está bem. Reunião com Três Poderes é cancelada
O presidente Jair Bolsonaro vem se tratando no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília-DF, desde o último sábado (10). Naquela noite, Bolsonaro chegou por volta de 21h30, passou a madrugada e foi encaminhado à ala de tomografia na manhã de domingo (11).

Já na madrugada desta quarta (14), Bolsonaro foi novamente internado — desta vez, com dores abdominais. Ainda não há detalhes do estado de saúde. Procurada, a Secretaria de Comunicação não retornou aos contatos.
Há uma semana, Bolsonaro vem sofrendo com uma crise de soluços. Ele chegou a falar a apoiadores que o problema teria sido causado devido a um implante dentário feito no dia 2 deste mês. “Já aconteceu comigo no passado. Talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço”, disse Bolsonaro à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.

De lá para cá, algumas aparições públicas do presidente evidenciam o problema
Três dias antes, na sexta (9), Bolsonaro estava em um restaurante em Bento Gonçalves-RS, quando teve uma crise de soluço e precisou deixar o local. Horas antes, o presidente já havia dito a apoiadores que evitaria falar muito para preservar a voz devido ao problema.
- Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.

- Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.

- Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.

- Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!

- Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço! 

- Brasil acima de tudo; Deus acima de todos! 🇧🇷


Um comentário:

  1. Todo mundo pode ficar DOENTE... 🤔PQ o presidente não? Melhoras MITO! Precisamos de vc INTEIRO! 💯% TORCENDO POR VC... 😘

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial