Este ano celebraremos a Páscoa novamente em casa - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Este ano celebraremos a Páscoa novamente em casa


 Sabemos que comemorar à distância é um ato de cuidado com quem amamos, mas ainda assim podemos presentear pessoas queridas com o tradicional chocolate e apoiar o comércio local. A seguir, veja algumas dicas de empresas que produzem esta iguaria com o cacau paraense. 

Filha do Combu: aqui você encontra o chocolate orgânico feito pelas mãos da Dona Nena, na Ilha do Combu. Presenteie com brigadeiros, barras e bombons. Se você tiver curiosidade, pode conhecer a produção do cacau na ilha, quando viajar for possível. 

Amazônia Cacau: o chocolate produzido pela empresa é voltado para para pessoas veganas ou para quem quer consumir produtos 100% naturais. Você pode experimentar barras, geleias, trufas e licor de cacau, além dos tradicionais ovos de páscoa e ovos de colher.

Cacauway: produtos como tabletes, trufas e cacau em pó provocam experiências ao paladar dos paraenses. A cooperativa que gerencia a marca também incentiva as sócias a produzirem da fruta outras iguarias como a rapadura, geleia e licor. 

Gostou das dicas? Marque o @ de amigo aqui para você não passar vontade sozinho!  

#RedescobrirOPará #Chocolate #Pará #DeliciaisDoPará
Fonte: Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial