Alemanha diz Adeus á Angela Merkel - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Alemanha diz Adeus á Angela Merkel




 Com seis minutos de calorosos aplausos, nas ruas, varandas, janelas, todo o país aplaudiu durante 6 minutos - um exemplo espetacular de liderança e defesa da humanidade, chapeaux!

 Os alemães a escolheram para liderá-los, e ela liderou 80 milhões de alemães por 18 anos com competência, habilidade, dedicação e sinceridade.  Ela não falou bobagem.  Ela não apareceu nos becos de Berlim para ser fotografada.  Ela foi apelidada de "A Senhora do Mundo" e foi descrita como equivalente a seis milhões de homens.

 Durante esses dezoito anos de liderança da autoridade em seu país, não houve transgressões contra ela.  Ela não designou nenhum de seus parentes para um cargo no governo.  Ela não afirmou ser a criadora de glórias.  Ela não recebeu pagamentos milionários, nem ninguém encorajou seu desempenho, ela não recebeu cartas ou juramentos, não lutou contra aqueles que a precederam.

 Ontem, Merkel deixou a posição de liderança do partido e a entregou aos que a seguiram, e a Alemanha e seu povo alemão estão nas melhores condições de todos os tempos.

 A reação dos alemães foi sem precedentes na história do país.  Toda a população saiu para as varandas de suas casas e aplaudiu espontaneamente por 6 minutos seguidos.  Uma ovação de pé em todo o país.

 A Alemanha permaneceu unida ao se despedir de sua líder, uma física química que não se deixou seduzir pela moda ou pelas luzes e não comprou imóveis, carros, iates e jatos particulares, sabendo que era da ex-Alemanha Oriental.

 Ele deixou seu posto depois de deixar a Alemanha na liderança.  Ela saiu e seus parentes não reivindicaram vantagem.  Dezoito anos e nunca mudou de guarda-roupa.  Deus esteja com este líder silencioso.

 Em uma entrevista coletiva, um jornalista perguntou a Merkel: Percebemos que você está usando o mesmo terno, não tem outro?  Ela respondeu: "Sou funcionária do governo e não modelo".

 Em outra entrevista coletiva, perguntaram-lhe: Você tem empregadas domésticas que limpam sua casa, preparam comida para você, etc.?  Sua resposta foi: "Não, não tenho empregados e não preciso deles. Meu marido e eu fazemos esse trabalho em casa todos os dias.

 Em seguida, outro jornalista perguntou: Quem lava a roupa, você ou seu marido?  Sua resposta: “Eu arrumo a roupa, e meu marido é que dirige a máquina de lavar, e geralmente é à noite, porque tem luz e não tem pressão, e o mais importante é levar ele pra cama. "  Ela conta os possíveis inconvenientes para os vizinhos, felizmente a parede que separa o nosso apartamento dos vizinhos é espessa, disse-lhes: "Esperava que me perguntassem sobre os sucessos e fracassos no nosso trabalho no governo"

 A Sra. Merkel mora em um apartamento normal como qualquer outro cidadão.  Ela morou neste apartamento antes de ser eleita Chanceler da Alemanha.  Ela não a abandonou e não possui villa, empregados, piscinas ou jardins.

 Merkel, agora ex-chanceler da Alemanha, a maior economia da Europa!

 🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪🇩🇪
 Compartilhe para iluminar e educar nosso povo.
Por André Beraha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial