Governo do Pará decreta Toque de Recolher em Belém e Região Metropolitana. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 2 de março de 2021

Governo do Pará decreta Toque de Recolher em Belém e Região Metropolitana.


Estado mudou o bandeiramento da região, que sai do vermelho para o preto, a partir da próxima segunda-feira (08 )

A partir da próxima segunda-feira (08), o bandeiramento no Baixo Amazonas passará de vermelho para preto, o que significa lockdown para essa região. O anúncio foi feito na manhã desta  terça feira  (02)
pelo governador Helder Barbalho,  O chefe do Executivo Paraense afirmou que a decisão de alterar o bandeiramento foi tomada com base na atualização da situação epidemiológica no Estado.
O governador do Pará informou ainda que a mudança necessária é uma ação técnica, com o objetivo de garantir a preservação de vidas e para impedir o avanço da Covid-19 em território paraense. “Isto é necessário para salvar a vida da nossa população, para evitar a proliferação do vírus e, consequentemente, evitar problemas graves que possam levar ao óbito muitos paraenses. 
"Ontem houve uma  reunião com o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, e representantes das secretarias municipal e estadual de Saúde e Segurança, traçaremos novas medidas em relação ao avanço da Covid-19. Posso divulgar por enquanto essas  mediadas. realizaremos uma coletiva, junto com os prefeitos da RMB, para explicar a população sobre essas medidas hoje às 17h.”Nós não podemos deixar que isso aconteça em nosso Estado. Peço a compreensão de cada um, para que possamos, nesse momento, preservar a vida e, certamente logo, logo podermos voltar a nossa realidade”.


https://agenciapara.com.br

5 comentários:

  1. Tomar cuidado é sempre bom. Preservar vidas. Suspender provas de concursos é medida para preserva a vida. Muitas pessoas circulando em Belém de outros estados.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tomar cuidado é sempre bom. Preservar vidas. Suspender provas de concursos é medida para preserva a vida. Muitas pessoas circulando em Belém de outros estados.

    ResponderExcluir
  4. Organizar concurso em pleno colapso da saúde é um descaso com a vida, uma irresponsabilidade, principalmente por vir de organização publica, paga pela pessoa q irá arriscar sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Concurso Estadual e Federal marcados no mesmo dia e na mesma cidade (21/03 - Belém).
    Estado cancela um e União mantem o outro??
    Atitude no mínimo incoerente, até mesmo se comparado ao Brasil

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial