Destino paraense vai sediar etapa de corrida radical de veículos elétricos que ajudam a preservar o meio ambiente. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Destino paraense vai sediar etapa de corrida radical de veículos elétricos que ajudam a preservar o meio ambiente.


O Extreme E é uma nova modalidade de campeonato de automóveis off-road comprometido com a sustentabilidade e a minimização do impacto ambiental. Durante a competição, serão utilizados carros elétricos, uma alternativa de locomoção que não gera resíduos para a atmosfera. Além disso, uma equipe de especialistas vai aconselhar a organização do evento sobre quais ações educativas voltadas ao desmatamento podem ser realizadas para o público local.

O Pará está entre os lugares escolhidos como representante da Amazônia. Alter do Chão, em Santarém, como importante destino paraense que promove o contato com as belezas naturais, será o cenário da penúltima etapa marcada para os dias 23 e 24 de outubro deste ano. A escolha do destino é resultado de articulação da SETUR em parceria com o Ministério do Turismo.

O Extreme E ainda vai percorrer por Al Ula (Arábia Saudita), Lac Rose (Senegal), Kangerlussusaq (Groenlândia) e Patagônia (Argentina).

#SETUR #RedescobrirOPará #AlterDoChão #Santarém #ExtremeEaense vai sediar etapa de corrida radical de veículos elétricos que ajudam a preservar o meio ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial