Cada metro quadrado da Amazônia estará sendo monitorado e controlado. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Cada metro quadrado da Amazônia estará sendo monitorado e controlado.

A Amazônia ficou "abandonada" 520 anos, desde a descoberta do Brasil, sendo saqueada todos os dias por piratas e aventureiros de todas as nacionalidades.
.
O Ministério da  Ciência e Tecnologia anunciou recentemente o lançamento de 3 Satélites brasileiros, moderníssimos e super atualizados, capazes de fotografar em alta definição todo o território da Amazônia, 24 horas por dia, todos os dias, o ano todo!   Além disso, serão capazes de pesquisar a natureza do solo até certa profundidade, detectando minerais, fontes de pedras preciosas e semi preciosas, niobio, ouro, etc, além de espécies vegetais, águas subterrâneas e outros líquidos!  Possuem SENSORES idênticos aos que foram usados em Sondas Espaciais enviadas com sucesso a outros planetas e seus respectivos satélites! 
.
Através de Análises de Espectros de luz, pode determinar com precisão a existência ou não de vários tipos de recursos, em áreas pré definidas por Controle Remoto!

As operações serão iniciadas a partir do fim DESTE MÊS, dotando a Amazônia de RECURSOS TECNOLÓGICOS AVANÇADOS e "up-to-date"!

Em conjunto com o Sistema SIVAM (Radares de Vigilância Aérea da Amazônia) o Brasil estará apto a monitorar e controlar todo o território, inclusive as suas extensas Fronteiras da "Calha Norte" (Amapá, fronteiras com a Venezuela, Colômbia, Peru e Bolívia)!
.
Um "Centro de Operações" disponibilizará importantes *INFORMAÇÕES DIÁRIAS* às Forças Armadas e aos diversos Órgãos de Defesa e de Segurança Pública (Polícia Federal, Polícias Estaduais Civis e Militares, Órgãos de Proteção ao Meio Ambiente e de Controles Fundiários, etc!

Cada metro quadrado da Amazônia estará sendo monitorado e controlado!

Além disso, o Brasil adquiriu aviões de caça GRIFFEN, que reforçarao as defesas aéreas da FAB, podendo alcançar qualquer ponto do território amazônico em poucos minutos!
.
As pistas de pouso clandestinas serão facilmente localizadas, combatendo os contrabandos por via aérea!
.
Bases militares em posições estratégicas reforçarão a presença das FFAA na Amazônia e irão ajudar o País a combater todas as atividades irregulares e ilegais no vasto território!  Em conjunto com as Organizações Estaduais poderá ser montado (trabalhos já iniciados e em pleno andamento) um esquema eficaz de Segurança em toda a Amazônia!

Pouquíssimos Países dispõem de Recursos tão amplos, modernos e sofisticados!

Os mais de 210 milhões de brasileiros *MERECEM* saber tudo sobre estes assuntos, pois são *SINAIS POSITIVOS* em relação ao FUTURO DO NOSSO PAÍS!

Está surgindo uma Amazônia Brasileira de verdade agora.
Vamos em frente Brasil.💪🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial