Vacinação começará nesta quarta feira dia 20 em todo o Brasil - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Vacinação começará nesta quarta feira dia 20 em todo o Brasil

O Ministério da Saúde começa a distribuir a vacina contra #Covid19 nesta segunda-feira (18). A vacinação começará na quarta, dia 20, às 10h. 

OXFORD: Quase MIL anos de História. Milhões de pesquisas chanceladas. Milhares de pesquisas com Qualys A. Opera a maior editora Universitária do Mundo. Em seus quadros, já teve  30 prêmios nobel. Berço de Stephen Hawking.

FIOCRUZ: Mais de CEM anos de História. Berço do gênio reconhecido internacionalmente Oswaldo Cruz. Em 1964, no GOLPE,  seus cientistas tiveram seus direitos políticos cassados. Primeira instituição da América Latina a isolar o vírus HIV. Uma das instituições que melhor decifra genomas no PLANETA.

SINOVAC: Mais de 20 anos de História. Estuda e fabrica vacinas Healive (hepatite A), Bilive (hepatite combinada A e B ), Anflu (gripe), Panflu (H5N1) e PANFLU.1 (H1N1). Também atua no desenvolvimento de uma vacina contra a encefalite japonesa.

BUTANTAN: Mais de CEM anos de História. Considerado um dos principais centros científicos do MUNDO. Referência Mundial em soros antiofídicos, vacinas para pneumonias bacterianas, dengue e zika. Berço de Vital Brasil.

PFIZER: Mais de 150 anos de História. Pioneira na fabricação de antibióticos. Possui portfólio com cerca de 100 produtos em diferentes classes terapêuticas para o tratamento de diversas doenças. Abriga MILHARES de cientistas focados no desenvolvimento de novas terapias para doenças cardiovasculares, do Sistema Nervoso Central, Câncer, Aids, entre outras.

BIONTECH: Mais de 20 anos de História. Desenvolve sobretudo tecnologias e medicamentos para imunoterapia individualizada de câncer. Especialista em RNA, células e genes, proteínas (celulares) e moléculas pequenas (nanomoléculas). 

Movimento ANTI-VACINA: Formados no zap-zap, com Mestrado no Facebook e Doutorado no Instagram.

Copie e cole, vamos disseminar informação e acabar com essa ignorância que quer dominar nosso país #VacinaPraTodosJá #vacinasim #cienciasalvavidas
Saiba mais em gov.br/saude
#BrasilImunizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial