PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO CELEBRAM CONVÊNIO PARA A REALIZAÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS E ENTREGAM TÍTULOS DEFINITIVOS DE TERRAS EM CASTANHAL. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO CELEBRAM CONVÊNIO PARA A REALIZAÇÃO DE IMPORTANTES OBRAS E ENTREGAM TÍTULOS DEFINITIVOS DE TERRAS EM CASTANHAL.




Os convênios foram assinados nesta quinta-feira (28), na câmara de vereadores de Castanhal, em comemoração ao aniversário da cidade. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Helder Barbalho; o Prefeito de Castanhal, Paulo Titan; o Vice-Prefeito Ênio Monteiro; deputados federais Hélio Leite, Beto Faro e Eduardo Costa e os estudais Júnior Hage, Dilvanda Faro, Delegado Nilton Neves; vereadores e prefeitos da região.
Entre os convênios, o que prevê a reforma do estádio Maximino Porpino, de emenda parlamentar do Deputado Federal Hélio Leite, no valor de R$3,5 milhões. 
Além disso, Castanhal receberá 7 km de asfalto, serviços de drenagem, pavimentação e a construção de ciclovias, com acesso ao Japiim e Parque dos Castanhais.
Através COHAB, foram entregues benefícios do programa SUA CASA para 100 famílias de baixa renda - recursos para construção, reforma, ampliação de residências e ajuda de custo de até R$3mil para mão-de-obra.
Na oportunidade também foram entregues títulos definitivos para moradores do Jaderlândia (10 de um total de 543 foram entregues simbolicamente para evitar aglomeração).
“Castanhal é um município importante que tem recebido atenção do Governo do Estado. Nestes primeiros dias à frente da prefeitura já avançamos muito e pretendemos ir além. O governador sinalizou a intenção de ser parceiro de obras importantes, entre elas a construção de um teatro com 700 lugares. Estamos felizes com isso e só temos que agradecer”, disse o Prefeito Paulo Titan. 
O Governador Helder Barbalho aproveitou para anunciar que o Hospital Regional deverá voltar às atividades em abril. “Trazemos, hoje, a Castanhal, programas que beneficiam mais de 500 famílias. Títulos definitivos e auxílio para reforma e adequações de residências de famílias de baixa renda. Mas, o importante é anunciar que a assinatura com a Organização Social (OS), que vai administrar o Hospital Regional de Castanhal, já foi realizada, e no máximo daqui há 3 meses estará em pleno funcionamento”, afirmou o Governador.
Por: Prefeitura Municipal de Castanhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial