José Dirceu quer "Remover" Bolsonaro - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

José Dirceu quer "Remover" Bolsonaro

Cão que muito late, não morde!
Se bem que eu, “e toda a torcida do Flamengo", até gostaríamos que esse tipo de bandido ousasse fazer algo contra a Constituição, assim como tentaram antes. Seria bom demais poder voltar a vê-lo como "hóspede" em alguma carceragem do país. Ouse, José Dirceu, e leve outros contigo.

*** Em artigo publicado nesta terça-feira (05), o ex-ministro petista José Dirceu defendeu que o presidente Jair Bolsonaro seja removido do cargo ainda em 2021.

“Não há mais dúvidas. Bolsonaro e seu bando não podem e não devem continuar governando o Brasil. É preciso impedir a marcha acelerada do governo em direção ao suicídio nacional”, afirmou o condenado pela Lava Jato em trecho do artigo do site Poder360.

“Para isso, é necessário unir todos os democratas, progressistas, nacionalistas na luta contra Bolsonaro e constituir, desde já, uma Frente Popular de esquerda para organizar a resistência popular, lutar pela vacinação pública e gratuita, pelo auxílio emergencial, por um plano de investimentos para criar empregos e renda e para disputar as eleições presidenciais em 2022”, finalizou Dirceu no artigo.

Fonte: Gazeta Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial