Caso Arcebispo de Belém: Jornalista pede Reparação Judicial - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Caso Arcebispo de Belém: Jornalista pede Reparação Judicial

Caros, meu nome foi indevidamente citado em reportagem publicada neste site, na página do blog da Dedé Mesquita e, diante disso, exijo a reparação devida. Sem falar que, em momento algum, fui procurado pela blogueira, como determina um preceito básico do Jornalismo.

Afirmo que o conteúdo descrito pela blogueira é totalmente mentiroso, uma calúnia na qual irei procurar reparação na justiça nos próximos dias. Em quase 25 anos de telejornalismo, jamais fiz qualquer coisa que atrapalhasse o bom Jornalismo. Pelo contrário. Em todos os lugares onde trabalhei, tenho o reconhecimento não só dos colegas mas do público. Na TV Liberal, não foi diferente. Saí com a missão cumprida, como atestam os vários prêmios e reconhecimentos conseguidos pela equipe, entre eles, o de maior audiência entre as emissoras Globo em 2020. 

Minha saída da TV Liberal estava acertada desde o início de dezembro, em comum acordo com a direção-geral da empresa. O motivo: tão somente porque o ciclo se fechou, minha missão estava cumprida em quase 6 anos de trabalho. 

Nem eu nem qualquer pessoa da TV Liberal nunca "atravancamos" produções. Pelo contrário. Nosso trabalho sempre foi o de fazer de tudo para que as reportagens fossem bem produzidas para irem ao ar.

Exijo a reparação desta calúnia imediatamente, sob pena de sofrerem medidas judiciais nas esferas criminal e cível.

Paulo Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial