Praça Santuário se ilumina no Natal de Nazaré - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Praça Santuário se ilumina no Natal de Nazaré



Nesta quinta, 17, às 19h, a Diretoria da Festa de Nazaré inaugura uma vila encantada de luzes. 
 
A Diretoria da Festa de Nazaré (DFN) inaugura nesta quinta-feira (17), às 19h, o Natal de Nazaré, uma exposição de cores e luzes, simbolizando uma vila encantada de Natal, na Praça Santuário, em frente à Basílica. A exposição fica até 21 de dezembro, com visitação de 19 às 22h.
 
O espaço terá balão e carro do Papai Noel, túnel de neve, árvore de luz, bola gigante de Natal, entre outros. Durante o período também terá algumas apresentações e a tradicional Vila Encantada. A DFN informa que o acesso será controlado, seguindo todos os protocolos sanitários, com uso obrigatório de máscaras.
 
“A ideia é ter a Praça Santuário como o centro das tradições e manifestações católicas em nossa cidade, não apenas no que se refere ao Círio de Nazaré, mas também em relação ao Natal, que é a data mais importante do calendário cristão, marcando o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Também pretendemos criar uma opção lúdica para as crianças, que poderão ter diversão gratuita, ao lado da família, observando sempre todos os protocolos sanitários contra a Covid-19”, ressalta Albano Martins, coordenador da DFN.
 
A organização é da Diretoria da Festa de Nazaré, com apoio da Construmaq, através da Lei Rouanet.

Por: Rosana Pinto

2 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial