Brasil alimenta mais de um bilhão de pessoas - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Brasil alimenta mais de um bilhão de pessoas

O Brasil é líder, entres os grandes produtores mundiais de alimentos, em produzir mais com menos e de forma sustentável. Mais de 1 bilhão de pessoas em todo o mundo são alimentadas com os produtos daqui. E é essa discussão que traremos para o Festuris Connection, evento online exclusivo que acontece de 6 a 8 de outubro. 

O painel “Brasil - A Força que Alimenta o Mundo: Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade na produção de alimentos” será no primeiro dia do evento. Entre as discussões está a tecnologia e a inovação como ferramenta para aumentar a produtividade e produzir alimentos de forma sustentável.

Nele estarão grandes lideranças do setor como José Eduardo dos Santos (Presidente Executivo da Associação Gaúcha de Avicultura/Asgav), Ivo Mello (Diretor Técnico do IRGA/RS), Marcos Geraldo Alves (Gerente Regional Sebrae-Noroeste de Minas e Alto Paranaíba) e Covatti Filho (Secretário de Agricultura Pecuária e Des. Rural do Estado do RS).

Ainda não garantiu o seu ingresso para o evento? Corre que são os últimos dias… os ingressos custam apenas R$ 99 para todo o evento. Mais informações no site www.festurisgramado.com/connection. 

#FesturisConnection #Alimentação #IndústriaDeAlimentos #ProduçãoAgricola #Pecuária #Asgav #Irga #RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial