O papel do Agente de Viagem na Pandemia - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

O papel do Agente de Viagem na Pandemia

O Festuris Live #48 recebeu o idealizador do Agente Empreendedor, Rafael Santos. 
Na ocasião Rafael comenta sobre o home Office e afirma que não pode ser encarado como um passo para trás, mas sim como uma forma de olhar para o seu negócio com o intuito de capacitar e visar melhorias.  
Ressalta que mesmo havendo um propósito em seu negócio, deve haver sentido para que consiga seguir firme, mesmo havendo dificuldades no caminho, além de que não se deve concentrar energias em problemas, mas sim em soluções.  “Problemas podem ocorrer em qualquer lugar, mas a grande diferença é o suporte, a assessoria e a segurança que você vai trazer para o seu cliente”. 
Afirma que o papel do agente foi de fato evidenciado com a pandemia e que é necessário aproveitar esta lacuna para trazer ao público toda a evolução construída durante este período, não só indicando o quanto se é bom no que faz, mas comprovando toda a sua capacidade, mostrando que há uma grande diferença entre preços e valores. 
Ao comentar sobre a inserção da tecnologia no mundo turístico, Rafael acredita que, se usada na proporção correta, ela terá o papel de soma, e não de substituição, pois não podemos controlar como as pessoas nos veem, mas nós podemos controlar o que vamos expor. *“Não há algoritmo que substitua o ser humano.”*, ressalta. 
Rafael trás a fé como um dos seus grandes pilares do sucesso, pois não existe motivação maior do que olhar para dentro de si e almejar sempre o melhor independentemente de suas crenças. 

#SempreJuntos #UnidosPeloTurismo #FesturisLive  #AgenteEmpreendedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial