LATAM e a Pandemia - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 22 de setembro de 2020

LATAM e a Pandemia

O Festuris Live #50 recebeu Sabrina Salgado, Head de Marketing da LATAM Airlines Brasil. Na ocasião Sabrina comentou sobre as medidas que a Latam vem adotando desde o inicio da pandemia e também sobre o relacionamento mais direto que estão tendo com os clientes.

Comentando um pouco sobre o cenário antes da pandemia, Sabrina destacou que a cada minuto um avião da Latam estava decolando ou pousando no mundo levando passageiros aos mais diferentes locais, mas isso mudou em março. “Precisávamos continuar voando para auxiliar os insumos para os médicos, transformamos nossos aviões para passageiros e conseguimos buscar na China, onde não temos linha direta, os respiradores que precisávamos aqui’’, destacou.

“A tecnologia é meio e não fim de nada, ela ajuda a intermediar as relações humanas e não cortá-las’’, reforçou ao falar sobre os núcleos de tecnologia que foram se desenvolvendo ao longo dos meses nos aeroportos para maior segurança na hora dos passageiros terem contato com a empresa ao embarcar em um avião.

Sabrina elogiou muito a postura e a consciência dos clientes. “A política de remarcações e adiamento de voos está funcionando de maneira muito boa, pois as pessoas estão conscientes e estamos cooperando para deixá-las seguras. Tudo funciona em conjunto”, completou.

#FesturisLive #Turismo #Inovação #Marketing #Aviação #Branding #LatamAirlines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial