Já iniciaram as inscrições para o XXVI Concurso de Redação sobre o Círio - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Já iniciaram as inscrições para o XXVI Concurso de Redação sobre o Círio


O concurso é aberto para alunos do Ensino Médio das redes pública e particular de ensino do Pará.

 

O XXVI Concurso de Redação sobre o Círio, promovido pela Diretoria da Festa de Nazaré (DFN), já está com as inscrições abertas para alunos do Ensino Médio das redes públicas e privadas do Estado do Pará e suas respectivas escolas para escolher a melhor redação, elaborado a partir da proposta apresentada pela Comissão Elaboradora do Concurso. As inscrições iniciaram dia 08 e se estendem até o dia 25 de setembro. Os interessados terão que preencher uma ficha disponível no site www.ciriodenazare.com.br.

 

A aplicação da prova será no dia 27 de setembro de 2020 (domingo), de 9 às 11 horas, no  Centro Social  de Nazaré.  A comissão organizadora do concurso obedecerá as regras e recomendações das autoridades sanitárias. O uso de máscaras é obrigatório durante toda a permanência no local do concurso, será mantido o distanciamento de pelo menos 1,5m entre as pessoas e o local da prova será arejado.

 

A redação deverá ter enfoque religioso, e ainda que sejam abordados temas transversais, o enfoque principal será dado à figura de Maria de Nazaré, mãe de Jesus. As três melhores redações serão premiadas com notebook, tablet e smartphone, respectivamente, para o aluno e o professor orientador. A data, hora e local da entrega serão informados posteriormente.

 

RESULTADO

O resultado dos três primeiros lugares será divulgado até o dia 08 e outubro, no site www.ciriodenazare.com.br e na sede da Diretoria da Festa. As escolas vencedoras serão informadas do resultado.

 

O Círio 2020

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

 

A Festa de Nazaré tem patrocínio de Alubar Metais, Banpará, Belágua (Grupo Simões), Centrão Telecom, Hospital Porto Dias, Jeffersom, Reinafarma, Esamaz, Grand Mercure Hotel, Sicoob, Tramontina, Gráfica Miriti, Unimed Belém, Hospital Cynthya Charone e Vale. Como apoiadores master Imerys Rio Capim, Bradesco e Equatorial Energia. E mais os apoiadores Albano Martins Advogados, Escritório Antônio Pereira, Alucar, Quadra Engenharia, Transcidade (Cidade Limpa), Máxima Segurança, Doceria Amorosa, Fecomércio, Uniodonto, Engeterra Construções, Citropar, Faepa, Mape Engenharia, Fonseca Brasil Advogados, Massoud, Bembom & Reis Advocacia, Água Vida, Lotus, Midas Macedo, CN Produções, AFFA Engenharia, Preserve Sol. de Resíduos, Stada Hotéis, Agência Eko, Baglioli Dammski, Bulhões, Costa & Simões Advogados, Aqualand Park, Grupo MS Terraplenagem, Dismelo, Refrigerantes Cerpa, Círculo Engenharia e Construção, Nossa Água, Prime Residencial, Três Corações Alimentos e Clínica Guamá Saúde. Apoiadores do Círio virtual: Banpará, Hiléia, Laboratório Amaral Costa e Vale.

 

 

SERVIÇO

XXVI Concurso de Redação do Círio

Inscrições: até 25 de Setembro de 2020

Onde: no site www.ciriodenazare.com.br

Dia da aplicação da prova: 27 de setembro de 2020

Hora: 9h às 11h

Local: Centro Social de Nazaré, Viela Coimbra, 1-113 – Nazaré.


Rosana Pinto




  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial