Acusação sem fundamento: Record TV será processada. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Acusação sem fundamento: Record TV será processada.

Nota Pública 

Caros amigos e amigas,

Venho a público prestar esclarecimento a cerca do teor de um determinado vídeo gravado no momento em que comemorava a passagem do meu aniversário no dia 29/08 - (sábado a noite).

Naquela ocasião a pessoa que supostamente produziu o video (senhor Primo) de forma irresponsável e infeliz aduz que a celebração estava sendo regada a vinho do porto e whisky, o que jamais aconteceu (fake News).

Posteriormente a Record Tv veiculou reportagem em 02/09 reproduzindo o vídeo exaustivamente no programa do senhor Marcos Pimenta, entretanto maliciosamente a produção tirou as imagems de contexto, produzindo reportagem tendenciosa e jocosa (inclusive não preservando o direito de imagens dos convidados), com único e exclusivo propósito de me expôr a constragimento moral, atribuindo-me falsa acusação de ter causado aglomeração ao promover "festança de luxo regada a vinho do porto e whisky", quando, o que ocorreu foi uma simples reunião familiar.

Ao observar atentamente o vídeo percebe-se que no local não haviam mais de 20 pessoas, da mesma sorte as pessoas presentes estão em uma mesa, ocasião em que, é obvio, retiraram suas máscaras (para beber e comer). Posto que todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19 foram observados naquela ocasião.

Ademais, quem me conhece sabe que sou pessoa modesta de vida social aversa a festas e luxos, pautando-me sempre pelo respeito as pessoas, ao meio ambiente e as normas legais. Portanto essa exposição televisiva, massiva e desproporcional da minha imagem, sem que ao menos me fosse dado direito de resposta e ao contraditório, me leva a crê que o que se buscou efetivamente durante a reportagem foi unicamente denigrir minha imagem perante a opinião pública e que no fundo exista por trás de tudo isso interesses de cunho político partidário.

Motivo pelo qual venho a público  expressar meu repúdio a reportagem capiciosa e anti ética, a qual causou a mim e minha familia constrangimentos e danos morais, razão pela qual estarei adotando as devidas medidas legais junto ao poder judiciário para responsabilizar a Record Tv e seus associados, posto que em um estado democratico de direito é inadmissível que se submeta qualquer cidadão a constrangimento ilegal atingindo-lhe  imagem e a honra sem que seja responsabilizado por tal ato.

Benevides, 03 de Setembro de 2020.


Valderi França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial