O Festuris Live #40 recebeu a diretora da Global Vision Access (GVA), Gisele Abrahão. Na ocasião, Gisele comentou sobre como os destinos se posicionaram em relação a pandemia, mostrando que, mesmo dependendo muito do turismo, o principal ponto em comum entre Mônaco, Seychelles e Jordânia foi a grande preocupação, tanto com o turista quanto com seus moradores.
“Mônaco não pensou na economia, mas sim em proteger o visitante e os cidadãos. A Jordânia entrou em lockdown pois tem uma responsabilidade muito grande com os refugiados. Seychelles se manteve informada o tempo todo em tudo o que estava acontecendo no mundo para tomar os devidos procedimentos e também saber como proceder no retorno, preservando a vida de todos”, explicou.
Ao falar sobre a essência de cada destino, Gisele descreveu cada um em uma palavra: “Mônaco é símbolo de excelência, Seychelles sustentabilidade e Jordânia da tolerância”. E ainda ressalta sobre a necessidade das lideranças, independentemente de seu domínio, acreditar sempre na essência de seu empreendimento. “Quando a liderança acredita na essência, é isso que lhe traz a garra para fazer acontecer”, destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário