Complexo turístico Ver-o-Rio passará por nova manutenção
Importante ponto turístico da capital paraense, o Complexo Ver-o-Rio passará por mais uma manutenção em seu espaço. Neste final de semana, a Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), interditou as passarelas do complexo para reparos nas peças de madeira do piso e do guarda-corpo.
A empresa responsável pelos serviços está avaliando as necessidades e providenciando material para iniciar a manutenção ainda esta semana. “As peças de madeira da passarela, que está bastante danificada e colocava em risco quem circulava sobre ela, serão trocadas. O guarda-corpo também passará por reparos necessários para segurança dos frequentadores do espaço”, avalia o diretor de obras civis da Seurb, Reinaldo Leite.
Desde o começo do ano, as coberturas de palha e madeira dos quiosques estão passando por reforma com a troca dos materiais danificados e gastos. No ano passado, o espaço recebeu melhorias com a recuperação das calçadas de pedra portuguesa e do piso de concreto, manutenção do guarda-corpo e piso de madeira, das coberturas dos quiosques e do palco, além de pintura geral do espaço, reforma de bancos, do playground e das lixeiras e iluminação pública da área.
Texto:
Jaqueline Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário