As Viagens de barco de Santarém p/ Manaus, Belém e Macapá ja estão de volta? - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 8 de julho de 2020

As Viagens de barco de Santarém p/ Manaus, Belém e Macapá ja estão de volta?

Viagem de barco (navio) voltou de Santarém para Manaus, Belém e Macapá. O canal Turismo Aqui dá dicas de viagem, especialmente para quem utiliza o transporte fluvial como alternativa em suas viagens pela Amazônia, transporte de passageiros, transporte de cargas, pandemia do novo coronavírus, combate a pandemia, covid-19, 
A viagem de barco (ou navio) é muito procurada hoje pelos turistas que visitam a Amazônia, e por causa disso o transporte fluvial ganhou ainda mais importância, que não somente pelas populações da Amazônia. E com o combate à pandemia do novo coronavírus, as embarcações deixaram de transportar passageiros por um tempo considerável. A volta à atividade aconteceu no início de julho de 2020, respeitando as restrições impostas pelas autoridades, que decretou que cada embarcação só pode transportar o equivalente a 30% do seu total de capacidade para transporte de passageiros.

Para saber sobre preços de passagens e outros serviços no trecho Santarém e Manaus:
Os custos da viagem de navio entre Santarém e Manaus: https://www.youtube.com/watch?v=giqt3...

Sugiro que você se inscreva no canal Turismo Aqui, que divulga e promove o turismo na Amazônia. Se puder, compartilhe os vídeos desse canal de viagem em seus grupos nas redes sociais. Através desses vídeos podemos colocar a Amazônia em um patamar melhor através do turismo. Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial