Turismo interno será aquecido - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 23 de junho de 2020

Turismo interno será aquecido

Presidente da Redetur e CEO da Travelmix, Juarez Barrozo foi o convidado do Festuris Live onde falou sobre os desafios das agências de viagens para conquistar um consumidor ainda mais exigente no pós-pandemia. O empresário acredita que o turismo interno será fortemente aquecido e afirma que a qualidade dos serviços será fundamental para a retomada do setor turístico.

“Devemos buscar o melhor, porque só assim vamos superar as dificuldades. Nunca houve tanta qualificação em nosso setor como acontece hoje, o que é muito bom, pois o agente de viagem hoje está muito mais aparelhado. Não existe mais espaço para empresas medianas. Ou evoluímos e apresentamos um trabalho excelente, ou não trabalhamos”, destaca.

Juarez prevê que assim quando a pandemia passar haverá uma demanda represada de viajantes, o que deve favorecer as empresas que permanecerem no mercado e as que estarão ingressando. “As agências de turismo sempre foram potências no crescimento do turismo e agora, mais do que nunca, terão papel fundamental no crescimento do setor”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial