APASG se reunirá com governo para apresentar protocolos de segurança adotados pelos parques na Serra Gaúcha - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 20 de maio de 2020

APASG se reunirá com governo para apresentar protocolos de segurança adotados pelos parques na Serra Gaúcha

A diretoria da APASG (Associação de Parques e Atrações da Serra Gaúcha) participará nesta sexta-feira (22/05) de uma reunião com o secretário de Governança e Gestão Estratégica do Rio Grande do Sul, Claudio Gastal. O objetivo do encontro, no qual estarão presentes a presidente da APASG Manoela Costa, o vice-presidente Renato Fensterseifer Jr e a diretora executiva Raquel Morales, é apresentar oficialmente os protocolos de enfrentamento ao novo coronavírus adotados pelos parques da região.

 Na semana passada, Manoela Costa enviou ao governador gaúcho, Eduardo Leite, um ofício apresentando todas as medidas de segurança e distanciamento que os associados da APASG implementaram para que pudessem funcionar, em conformidade com orientações da OMS e autoridades mundiais de saúde. Os protocolos, formalizados juntamente com a Adibra (Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil) e o Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas), foram criados para que os parques operassem protegendo a saúde de visitantes e colaboradores.

 Eduardo Leite repassou as informações enviadas pela APASG para análise de uma equipe técnica do governo, que dará o seu parecer na reunião de sexta-feira (22/05). A aproximação entre a APASG e Eduardo Leite tem sido realizada com auxílio do gramadense Caio Tomazeli, assessor especial do governo do Estado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial