Revitalização da feira do Ver-o-Peso segue em andamento - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 9 de março de 2020

Revitalização da feira do Ver-o-Peso segue em andamento


As obras da feira provisória do Ver-o-Peso seguem com serviços realizados pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb). Os serviços foram retomados nesta sexta-feira, 06, pela empresa Impax, responsável pela obra no estacionamento da feira, após a liberação dos órgãos patrimoniais. A previsão é que todo serviço da obra do espaço temporário dure 20 dias.

Os trabalhos consistem na construção dos boxes provisórios de madeira, para o remanejamento temporário dos feirantes durante as obras de revitalização do Ver-o-Peso. Serão construídos 136 boxes, que serão utilizados periodicamente por cada setor da feira, enquanto as etapas da reforma geral são executadas. O piso do espaço temporário, que irá receber os boxes, já foi construído, assim como a estrutura metálica para receber a cobertura.

“Vamos fazer esse remanejamento de forma periódica para que eles passem de vinte a trinta dias no espaço provisório“, explicou a secretaria municipal de urbanismo, Anette Klautau.

Revitalização - A obra geral do Ver-o-Peso, que vai revitalizar as lonas, o piso e a parte elétrica da feira, não parou e segue em andamento com a execução de serviços de drenagem e troca do piso, explicou a titular da Seurb.

“É importante ressaltar que o nosso cronograma da reforma geral não está atrasado. A empresa responsável segue com os serviços de drenagem e do piso em vários pontos”, finalizou.

Texto:
Victor Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial