Como é a viagem de barco navio de Santarém e Manaus, no Rio Amazonas - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 14 de março de 2020

Como é a viagem de barco navio de Santarém e Manaus, no Rio Amazonas


Como é a viagem de navio, de Santarém, no Pará, a Manaus, no Amazonas, pelo Rio Amazonas? Essa pergunta é respondida pelo canal Turismo Aqui, numa viagem no Navio São Bartolomeu. Uma viagem tradicional de barco entre o estado do Pará e o Amazonas, em um ferry boat.
A linha de Santarém a Manaus é uma das mais concorridas da Amazônia. É um retrato fiel da força do transporte fluvial dos rios da Amazônia. Os ferry boats são a nova versão do transporte fluvial, que evolui dos barcos de madeira para as estruturas de ferro, o que garante mais segurança aos passageiros.
A viagem aconteceu no Navio São Bartolomeu, um dos mais conhecidos da região, e que tem capacidade para ___ passageiros.
A viagem de navio (barco) iniciada em Santarém, ao meio-dia, terminou em Manaus, por volta de meio-dia, perfazendo 48 horas de navegação pelo Rio Amazonas. A viagem aconteceu de 11 a 13 de março de 2020. O navio São Bartolomeu passou pelas cidades de Óbidos, Juruti, Parintins e Itacoatiara, antes de atracar no porto de Manaus, considerado o maior porto flutuante do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial