A companhia usa em seus voos para o Brasil o Airbus A320neo que transportam até 186 passageiros.
A SKY Airline, companhia low cost do Chile, suspendeu a venda das passagens de todos os voos do Rio de Janeiro (Galeão) e de São Paulo (Guarulhos) para Santiago, a capital chilena. Nos site da empresa não vá voos disponÃveis para viajar a partir de julho deste ano. O que é estranho é os meses de julho e agosto são considerados alta temporada por causa do inverno no Chile que atrai milhares de brasileiros.
A SKY começou a operar no operar no Brasil em novembro de 2018. A companhia usa em seus voos o Airbus A320neo que transportam até 186 passageiros. Além das frequências regulares para o Rio de Janeiro e São Paulo, a companhia chilena está operando neste verão voos sazonais para Salvador e Florianópolis.
A nossa equipe aguarda da assessoria de imprensa da SKY uma posição sobre a suspensão da venda das passagens no Brasil. Vamos atualizar esse post assim que a companhia de posicionar. Estamos na torcida para que seja um problema no sistema da SKY. A saÃda de uma companhia de baixo custo é péssima para os consumidores do Brasil e do Chile.
Fonte:Tudo Viagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário