Reforma da quadra Poliesportiva de Benfica é entregue à população pelo governo de Benevides - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 18 de janeiro de 2020

Reforma da quadra Poliesportiva de Benfica é entregue à população pelo governo de Benevides














Na noite dessa sexta-feira, 17, a Prefeitura de Benevides entregou à população mais uma obra: a reforma da Quadra Poliesportiva de Benfica. O equipamento recebeu melhorias em toda a sua estrutura física, tais como novos alambrado, iluminação, pintura e redes para as traves. Tudo para tornar o espaço totalmente adequado ao desenvolvimento dos projetos esportivos, sociais e culturais que envolvem a comunidade em geral.

Em sua fala à população, o prefeito Ronie Silva mencionou o empenho que sua gestão tem dedicado às obras voltadas ao esporte, a exemplo da reforma do ginásio municipal, que à época estava abandonado já havia alguns anos. E ressaltou que dentro do planejamento traçado pelo Governo de Benevides, pretende garantir as reformas das quadras dos Distritos do Murinin e de Santa Maria e dos Bairros Maguari, Canutama e Independente. Avançando de forma gradativa, conservando como propósito a intenção de estender esses resultados a todas as quadras instaladas no Município.
Sobre o Murinin, o prefeito destacou a construção do ginásio da localidade, com capacidade para mil pessoas. Obra que já acontece e também é voltada ao esporte. E, seguindo esse contexto, citou por fim a devolução do estádio municipal, o Begozão. Destacou que por lá as obras estão aceleradas, com o campo já pronto, faltando somente a parte de estrutura de vestiário e de iluminação. Ronie disse acreditar que a inauguração da reforma completa desta praça esportiva deverá acontecer até o final do mês de março.
A cerimônia de inauguração da reforma da Quadra Poliesportiva de Benfica atraiu a participação da sociedade civil, e contou também com as presenças do prefeito Ronie Silva, de secretários municipais, de vereadores e de esportistas locais. Concluída a solenidade, a quadra recebeu como atos símbolos de sua reabertura uma partida de futsal entre dois times formados apenas por crianças, outra de futsal feminino e um torneio masculino com 12 clubes.
Fonte:Prefeitura Municipal de Benevides

#PrefeituraMunicipalDeBenevides #CertezaDeMaisTrabalho #OTrabalhoNãoPara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial