Professores e Asistentes Sociais iniciam 2020 ganhando abono salarial em Benevides - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Professores e Asistentes Sociais iniciam 2020 ganhando abono salarial em Benevides


Em reunião na tarde desta quarta-feira, 15.01, o Prefeito de Benevides, Ronie Silva e a Secretária Municipal de Educação, Eliete Vieira, anunciaram aos professores e assistentes técnicos o pagamento de um abono salarial, que já foi creditado em suas respectivas contas.

O abono refere-se à Portaria Interministerial n.º 3, de 13 de dezembro de 2019, que reajusta os parâmetros operacionais do FUNDEB para o exercício de 2019, aumentando o valor mínimo de investimento por aluno do ensino fundamental urbano. A atual elevação do valor mínimo do FUNDEB incide na atualização do piso nacional para 2020. Vale ressaltar que o Município de Benevides já cumpre o piso nacional do magistério aos professores, com índice acima do valor estabelecido em lei.










Durante o encontro, foi informado também que o pagamento dos 15 dias de recesso escolar 2019 será creditado nos próximos dias.
Prestigiando a boa notícia, além dos Professores e Assistentes Técnicos, estavam presentes, o vice-prefeito Bitão Begot, Secretários Municipais e Vereadores.

#PrefeituraMunicipalDeBenevides #CertezaDeMaisTrabalho #OTrabalhoNãoPara

Fonte e texto: Secretaria Municipal de Educação (SEMED)
Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Benevides (ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial