O que fazer na Ilha de Mosqueiro, saindo de Belém/Pará, em um dia dicas de viagem de carro - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

O que fazer na Ilha de Mosqueiro, saindo de Belém/Pará, em um dia dicas de viagem de carro




O que fazer na Ilha de Mosqueiro, saindo de Belém, em um dia, com dicas de viagem de carro.
Belém como ponto de partida, num dia chuvoso, e Mosqueiro com destino para ser destaque no canal Turismo Aqui. Mosqueiro, a ilha fluvial, que é bastante procurada pelos banhistas de Belém e por turistas de todos os pontos do Brasil, especialmente no período de férias escolares e datas comemorativas, de feriado prolongado.
Nesse vídeo, dicas de viagem de carro para que passa, ou quer passar férias em Belém. Uma alternativa para quem quer saber um pouco sobre o turismo em Belém do Pará.
A Ilha de Mosqueiro, que foi descoberta na época do ciclo da Borracha, pelos ricos empresários daquela época. Foi desde muito tempo frequentada pelos barões da borracha, que construíam casarões para aí fixar residências de praia. Mais recentemente, depois da inauguração da ponte Sebastião de Oliveira, a ilha de Mosqueiro passou a ser frequentada e teve a sua população aumentada em função do turismo.
Mosqueiro é conhecida pelo camarão, pela gastronomia e belas praias, que sobem e descem o nível das águas ao sabor das marés.
A Ilha de Mosqueiro é um distrito de Belém, a capital do estado do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial