Datena vai passar por cirurgia no coração e pede orações - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Datena vai passar por cirurgia no coração e pede orações



José Luiz datena irá se submeter a uma cirurgia no coração na sexta-feira (24), no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. Com bom humor o apresentador pediu que os telespectadores que estavam assistindo o ''Brasil Urgente'' na Band, orassem por ele.
Datena contou que vai passar por um cateterismo, ele ainda prometeu que não vai morrer na cirurgia. Em tom de brincadeira o apresentador do ''Brasil Urgente'' disse que sabia que o delegado Nico e a doutora Elisabeth vão ficar torcendo para que ele volte bem e logo, mas também sabe que tem muitas pessoas na torcida para ele não voltar nunca.
Datena fará um cateterismo
O cateterismo é usado em duas situações, a primeira no exame que detecta alguma obstrução nas artérias coronárias, quando o problema é identificado o mesmo cateter é usado para colocar um stent, que é uma mola de metal que evita que o fluxo sanguíneo seja interrompido.
Segundo informações da Folha de São Paulo, Datena está com 70% das artérias coronárias obstruídas, e ele descobriu depois de realizar um exame na última terça-feira.
FONTE: BLASTINGNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial