Como fazer a melhor farofa do mundo, em Fordlândia, no Rio Tapajós/ Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 18 de janeiro de 2020

Como fazer a melhor farofa do mundo, em Fordlândia, no Rio Tapajós/ Pará


Como fazer, como fazer fácil, como fazer a melhor farofa, como fazer a melhor comida caseira, como fazer farofa de aviú, como fazer farofa de avium, Fordlândia, Fordlândia pará, rio tapajós, pescaria rio tapajós, pescaria Fordlândia, pesca esportiva, onde hospedar, onde ficar, onde fica Fordlândia, o que fazer, o que fazer em Fordlândia, turismo na Amazônia, turismo aqui, pousada americana, 

Como fazer fácil a melhor farofa do mundo. Uma receita vem de Fordlândia, no oeste do estado do Pará, em Fordlândia, a cidade criada pelo norte-americano Henry Ford, na primeira metade do século 20.
Fordlândia, além de atrair pessoas que curtem o turismo histórico, tem vocação para a pesca esportiva, uma vez que o Rio Tapajós naquela região é bastante piscoso, e em determinadas épocas do ano se apresenta muito interessante. Além de peixes, o aviú, um minúsculo, da família do camarão é muito procurado. Entre as iguarias que ele oferece é a farofa de aviú. Farofa de aviú é muito apreciada pelos visitantes.
O empresário Guilherme Lisboa, da Pousada Americana, de Fordlândia, é quem nos dá dicas de como fazer a farofa de aviú, considerada por ele como a melhor farofa do mundo, sendo colocada no pacote do melhor da comida caseira na Amazônia. Aliás, na Pousada Americana, há todo um suporte para o incremento da pesca esportiva no entorno da comunidade de cerca de 2 mil habitantes. A pousada tem 5 cascos (com motor de polpa) para alugar aos hóspedes, que chegam de todos os pontos do Brasil e do mundo para aproveitar as ruínas do projeto de Henry Ford e a pesca esportiva no Rio Tapajós.
Após a pesca esportiva e a visitação às ruínas do projeto de Henry Ford, o melhor é a comida caseira servida na Pousada Americana. E a dica desse vídeo é uma: como fazer a melhor farofa do mundo.
Pousada Americana (Guilherme Lisboa): (93) 99159-6766

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial