TRE comemora Pará 100% Biométrico - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

TRE comemora Pará 100% Biométrico

Juízes, juristas, desembargadores, procuradores, prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais participaram da solenidade intitulada “Pará 100% Biométrico”, nessa terça-feira, 3, em Belém. O evento ocorreu no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA).

O prefeito de Benevides, Ronie Silva, esteve presente. O governador Helder Barbalho foi representado pela titular da Secretaria de Estado de Cultura do Pará (Secult), Ursula Vidal.
A solenidade conferiu destaque ao fato de o TRE-PA, com o apoio dos diversos órgãos que constituem o Poder Público, ter alcançado com o cadastramento biométrico a marca de 5 milhões e meio de eleitores revisados nos 144 municípios do Estado do Pará. Em função desse feito, todas as autoridades presentes foram agraciadas com o diploma “Pará 100% Biométrico”.

PARÁ PAZ EM BENEVIDES
Após a conclusão do evento, o prefeito Ronie Silva foi à sede do Pará Paz ter uma audiência com a presidenta desse órgão, pastora Ray Tavares. Na oportunidade, foi oficializada a vinda a Benevides, no dia 29 de dezembro (aniversário da cidade), da ação cidadania promovida pelo Pará Paz.
Por Prefeitura Munbicipal de Benevides

#PrefeituraMunicipalDeBenevides #CertezaDeMaisTrabalho #OTrabalhoNãoPara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial