SEMED realiza encerramento do ciclo de formação 2019 em Benevides - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 26 de novembro de 2019

SEMED realiza encerramento do ciclo de formação 2019 em Benevides

 
   A Prefeitura de Benevides, por meio da sua Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou o encerramento da formação continuada 2019 aos seus colaboradores.

Na sexta-feira, 22 de novembro, gestores das escolas, coordenadores pedagógicos e técnicos da Semed viveram um dia especial com palestras do consultor do Instituto Natura, Carlos Eduardo Sanches, sobre a importância da gestão do tempo, organização proativa e do planejamento no cotidiano da escola.
Participando desse momento, o professor Múcio Moraes falou o quanto é fundamental se envolver com aquilo que se faz, buscando sempre os melhores resultados para todos os envolvidos no processo de aprendizagem dos alunos.

Após o encerramento das palestras, todos participaram de um almoço e assistiram a uma sessão de cinema, encerrando assim um dia especial que celebrou um ano inteiro de conquistas.

Já no sábado, 24 de novembro, foi a vez dos colaboradores das áreas administrativa e operacional receberem a última formação do ano, ministrada pelos professores Múcio Moraes e Edimilson Duarte. Ambos conversaram com os profissionais presentes, ressaltando a valorização e a importância do trabalho de cada um ao longo de todo o ano.
A titular da Semed, Eliete Vieira, destacou que o principal objetivo das formações é oferecer novas informações e criar possibilidades para que os servidores desenvolvam habilidades no ambiente escolar e também em sua vida pessoal. Ela também agradeceu o empenho de todos no desafio de fazer e manter a educação municipal de Benevides transformadora e de qualidade. A rede municipal de educação é uma referência positiva no Estado do Pará, e esse é um dos compromissos da gestão Ronie Silva e Bitão Begot à frente da Prefeitura de Benevides.

#PrefeituraMunicipalDeBenevides #CertezaDeMaisTrabalho #OTrabalhoNãoPara

Fonte, texto e fotos: Secretaria Municipal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial