Prefeitura de Benevides e Rede Celpa firmam acordo para viabilizar a quitação da dívida existente entre ambas - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Prefeitura de Benevides e Rede Celpa firmam acordo para viabilizar a quitação da dívida existente entre ambas

Prefeitura de Benevides e Rede Celpa estiveram reunidas na manhã desta quinta-feira, 21, no edifício-sede do Poder Executivo Municipal, com o propósito de firmar um acordo para viabilizar a quitação da dívida existente entre ambas. Esse acerto objetiva o estreitamento das relações que permeiam as instituições e formação de parceria, tendo em vista a aplicação de um esforço conjunto em prol de melhorias na área de iluminação pública.

Participaram dessa reunião o prefeito Ronie Silva; o procurador-geral do Município de Benevides, Dr. Gustavo Matos; o assessor jurídico da prefeitura, Dr. Manuel Carlos Gonçalves; e o consultor para a área de iluminação pública, Carlos Abner. Da parte da Celpa estiveram presentes o diretor de relações institucionais, Álvaro Bressan; o diretor comercial, Sérgio Oliveira; o executivo de relacionamento com o cliente, Francisco Tiago; e a advogada Dra. Érika Veras.
Por:Prefeitura Municipal de Benevides

#PrefeituraMunicipalDeBenevides #CertezaDeMaisTrabalho #OTrabalhoNãoPara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial