Casa está localizada em ponto privilegiado, atrás da Igreja Matriz, no Centro da Cidade de Gramado. Junta estrutura reduzida, simplicidade extrema, variedade razoável, pratos comuns e preços adequados com um bom atendimento familiar. Excelente relação benefício e custo.
Local ideal para se fugir daquela cansativa rotina degustativa pausterizada camuflada por identificações em francês ou italiano. E se deliciar com o simples: salada de alface e tomate, arroz branco, feijão preto, farofa amarelinha, bife no ponto certo e batata-frita.
Perguntados como conseguem sobreviver naquele ponto extremamente valorizado do Centro da Cidade de Gramado, o casal de proprietários, Marta Beatriz Fedrizzi e Leonel Dalpiazi, tem a resposta na ponta da língua: “Muito trabalho com bastante qualidade.”
Não começaram ontem, e sim há 16 anos. Nestas quase duas décadas, foram diversas crises, enfrentadas com otimismo. Aliás, realidade vivida por todo e qualquer micro, pequeno, médio, grande ou mega empresário, num Brasil tão inimigo do empreendedor.
Leia mais aqui:
Por:João Zucaratto/Jornal Passaporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário