O maior espaço multicultural já visto na região está chegando a Belém - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

O maior espaço multicultural já visto na região está chegando a Belém

A Feira de Artesanato Mundial/VII Feira do Artesanato Paraense 2019 (FAM/Fesarte) serão realizadas de 3 a 10 de novembro, na capital paraense, com inúmeras novidades. O evento será lançado na próxima segunda-feira (7), no Teatro Estação Gasômetro, na capital paraense.

A FAM/Fesarte reunirá mais de 500 expositores do Pará, do Brasil e do mundo, sendo uma oportunidade para que o público conheça e adquira o artesanato local e internacional a preços competitivos, além de estimular o artesão paraense a gerar novos negócios. Ao expor seus produtos, o profissional também poderá participar de palestras e capacitações realizadas durante a realização as feiras.

A programação reservará espaço para a inclusão e diversidade, com estandes de artesãos com deficiência, indígenas, quilombolas e LGBTQI+. Profissionais do estado do Amazonas também terão espaço para divulgarem seus produtos.

O evento é uma iniciativa do governo do Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), e apoio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).
Fonte:Ag.Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial