MPPA ajuíza ação para que Helder restaure imóvel tombado - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

MPPA ajuíza ação para que Helder restaure imóvel tombado

O imóvel onde funcionava a Seccional Urbana do Comércio encontra-se em precárias condições
o MPPA na figura do 1º promotor de Justiça do Meio Ambiente e Patrimônio Cultural de Belém, Benedito Wilson Sá, ajuizou ação civil pública, nesta quinta-feira (10), na 5ª Vara da Fazenda Pública, contra o Governo do Estado do Pará, para iniciar a restauração em conservação do imóvel onde funcionava a Seccional Urbana do Comércio no prazo de 180 dias.

Com efeito, o imóvel se encontra em precárias condições e com risco até de desabamento. Se vier a ruir o Estado do Pará poderá pagar a indenização por danos materiais no valor de R$ 5 milhões além danos morais coletivos. Este é um dos pedidos do Parquet.

O Outro é que o Estado do Pará apresente, no prazo de 60 dias, projeto completo e detalhado de reforma da Seccional Urbana do Comércio, sob pena de multa diária de R$ 5 mil.

Este último, todavia, se encontra bem no trajeto da procissão do Círio. Resultado: O Governo-Propaganda de Helder, tratou de escondê-lo, cobrindo-o com uma espécie de “lona da fantasia“. Coisa pra inglês ver.

A desfaçatez é tão grande, que Helder anuncia em uma faixa bem grande “mais uma obra do Governo do Estado”. A pergunta que fica é: QUE OBRA, SR HELDER?
Fonte:Pará Web News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial