Governador de Goiás é internado em Goiânia com dor no peito - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Governador de Goiás é internado em Goiânia com dor no peito

O governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM) foi internado nesta quarta-feira (09/10/2019) no Hospital do Coração, em Goiânia, com dor torácica. Segundo a assessoria do democrata, ele passou mal no início da tarde e está consciente
Ainda de acordo com as informações oficiais, o quadro do governador é estável e ele passa, agora, por uma série de exames e avaliação médica. Novas informações sobre a saúde do governador devem ser repassadas ao longo do dia.

Esta não é a primeira vez que o governador é internado desde que assumiu o governo, em janeiro deste ano. Em agosto, ele precisou cancelar parte da agenda por motivos de saúde. Oficialmente, Caiado apresentou um quadro febril e teve que ficar em repouso por ordens médicas.

Veja a íntegra da nota:

“O Governador Ronaldo Caiado sofreu uma dor torácica no início da tarde desta quarta-feira (9/10), sendo encaminhado para o Hospital do Coração em Goiás, onde passa por uma série de exames e avaliação médica. O governador está bem, seu quadro é estável e o mesmo está consciente. Mais informações serão repassadas ao longo do dia.”
Fonte:Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial