Escrever sobre Turismo de Sol e Praia rende prêmio - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Escrever sobre Turismo de Sol e Praia rende prêmio


Calor, férias e feriados prolongados. São ocasiões determinantes para curtir uma praia. O Turismo de Sol e Praia, um dos segmentos que englobam o Turismo, é um dos lazeres mais procurados no verão paraense. As praias de águas doces e salgadas do estado do Pará lotam, movimentando pessoas e a economia. Escrever sobre o “Turismo de Praia e Sol”, especialmente, as praias do Pará pode render premiação no V Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”, da Abrajet Pará.

Segundo dados da SETUR, o Turismo de Sol e Praia possui três categorias: Esportes náuticos; Lazer e Ilhas.

Conheça um pouco sobre as categorias do Turismo de Natureza e se inspire para participar do prêmio:

Esportes náuticos

Atividades esportivas de caráter recreativo relacionadas ao ambiente de mar, lago, rio, e/ou praticadas nas áreas marítimas, lacustres ou fluviais, com auxílio de equipamentos náuticos. Exemplos: vela, windsurfe, surfe, kitesurf, wekeboard, canoagem, remo, jet ski, banana boat, esqui-aquático etc.

Lazer

Conjunto de atividades oferecidas no contexto da praia ou em destinos de praia para o divertimento e a distração dos visitantes.

Ilhas

Atividades turísticas relacionadas ao sol e praia em ambientes insulares.

Leia mais : http://www.abrajetpara.com.br/escrever-sobre-turismo-de-so…/

Concorrem matérias publicadas no período de 1º de julho de 2018 a 31 de outubro de 2019, no site oficial da Abrajet-Pará – www.abrajetpara.com.br /ou no site www.encomtur2019.com.br. Os candidatos devem ler o regulamento e também acompanhar as dicas da AbrajetPa pelas redes Sociais.
Por:ABRAJET-Pará
#abrajetpa
#turismoparaense
#premiodejornalismoemturismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial