Encontro debaterá o futuro do turismo em Minas Gerais e no Brasil - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Encontro debaterá o futuro do turismo em Minas Gerais e no Brasil

Evento será realizado no dia 1º de novembro; objetivo é delinear ações estratégicas de desenvolvimento do turismo sustentável nas cidades históricas
No dia 1º de novembro será realizado o I Encontro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial com o tema “Governança para o Turismo e a atração de investimentos: desafios e oportunidades”. 

O encontro contará com a palestra do consultor de turismo da Confederação Nacional dos Municípios, Mário Nascimento. Ele vai abordar os desafios e oportunidades da governança para o turismo e a atração de investimentos para o setor.  

Além da troca de conhecimento, o objetivo do evento é delinear ações estratégicas de desenvolvimento do turismo sustentável nas cidades históricas. Ainda será definida a cidade que sediará o IV Seminário Nacional de Governança para o Turismo e a Feira de Negócios Turísticos e Destinos do Brasil - Edição Minas Gerais 2020. Será proposta também a criação de um grupo para representar as organizações mineiras a nível nacional em diferentes cenários de atuação. 

O evento é fruto de uma parceria entre a Confederação Nacional de Municípios, a Associação das Cidades Históricas de Minas Gerais e a Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial. Inscrições gratuitas e vagas limitadas. 


Serviço

I Encontro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial 

Data. 1/11 às 14h

Local. Sede da Associação Mineira dos Municípios (Av. Raja Gabaglia, 385, Cidade Jardim- Belo Horizonte/MG)

Inscrições gratuitas pelo email cidadeshistoricasdeminas@gmail.com. Vagas limitadas

Informações. (31) 3731-6833
Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial