Colunista do Diário do Pará critica Helder Barbalho por patrocinar Fafá de Belém no Círio - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Colunista do Diário do Pará critica Helder Barbalho por patrocinar Fafá de Belém no Círio

O uso de dinheiro público para patrocinar a Varanda de Nazaré, projeto idealizado por Fafá de Belém e que traz celebridades e influenciadores para conhecer o Círio de Nazaré, continua a render polêmicas.

Na última semana foi o ex-deputado Wladimir Costa que fez texto criticando Fafá de Belém pelos robustos patrocínios que recebe neste período. Wlad afirmou que o Círio de Nazaré para Fafá de Belém é como ganhar na Mega-Sena.

E as críticas não partem apenas de desafetos políticos do governador Helder Barbalho. Marcelo Marques (Bacana), colunista do Grupo RBA, ao qual sempre demonstra grande devoção aos Barbalhos em seu site, na sua revista e no seu twitter, resolveu dessa vez chutar o balde dos patrões.

Bacana criticou Fafá de Belém e seus “zilhões de patrocínios” e lamentou que ainda que Jatene não seja mais governador, Fafá continua firme e forte. Nesse ponto, mandou uma indireta ao seu patrão por continuar a patrocinar o Varanda de Nazaré.


O entrosamento entre Fafá de Belém e a família Barbalho, porém, diferente do que esperava Bacana, é bem mais íntimo e vem de longa data. Fafá de Belém chama carinhosamente Helder Barbalho de “Helderzinho” por conhecê-lo desde os 3 anos de idade, durante a campanha de Jader Barbalho em 1982.

Conforme postou fotos em sua conta oficial no Instagram, Helder Barbalho, sua esposa, seus filhos e os pais, Elcione Barbalho e Jader Barbalho, todos com presença no Varanda de Nazaré durante trasladação do Círio.
Fonte:ParawebNews



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial