Chega mais, que é hora da festa! - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 12 de outubro de 2019

Chega mais, que é hora da festa!


Música paraense, artistas locais e uma manifestação popular carregada de cultura. Vem saber o que vai rolar, porque Belém promete ferver e não podes ficar de fora. 💃🕺

🔥Festival Lambateria - @lambateria
Do tecnobrega a lambada, a música paraense dá vida a terceira edição do Festival Lambateria. Os palcos recebem 17 atrações, como Félix Robatto, Gaby Amarantos, Vingadores do Brega e muito mais.

🔥Arrastão do Círio - @arraialdopavulagem
A festa é gratuita e acontece logo após a chegada do Círio Fluvial, saindo da escadinha da Estação das Docas, rumo a Av. Boulevard Castilho França. Com música do início ao fim, o Arrastão finaliza o trajeto da Rua 1º de Março, na Praça dos Estivadores, onde a banda Arraial do Pavulagem faz um show para o público.

🔥Festa da Chiquita
Símbolo de resistência para o público LGBTQIA+, esse ano a festa tem como tema “Diversidade, Cidadania e Direitos Humanos” e a participação especial da artista Gretchen.

🔥Baile do DBL - @bailedbl
Depois do almoço do Círio, a festa é no Baile do DBL - Especial da Nazica. A programação tem show de artistas locais como Raidol, Big Band do DBL, participação da bragantina crazy Elô, o DJ Mau Vianna e DJ DBL.
@ Em Belém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial