Prefeitura de Belém lança hotsite com conteúdos sobre o Círio 2019 - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Prefeitura de Belém lança hotsite com conteúdos sobre o Círio 2019


A exatamente 20 dias da grande celebração do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a Prefeitura de Belém lança nesta segunda-feira, 23, um hotsite especial para divulgar todas as notícias relacionadas à manifestação religiosa e, ainda, vídeos interativos com depoimentos sobre o Círio.

No canal será possível acompanhar a programação que ocorre antes do segundo domingo de outubro e, ainda, imagens exclusivas feitas pela equipe de fotojornalistas e do núcleo digital da Coordenadoria de Comunicação Social (Comus) da Prefeitura de Belém.
Para Mário Guimarães, coordenador da Comus, o espaço é uma oportunidade para demonstrar o amor e a devoção que os moradores de Belém têm por Nossa Senhora de Nazaré, padroeira da capital. “Esperamos contar com a participação dos internautas para compartilhar esse momento com todos”, destaca. “O Círio de Nazaré envolve toda a população e movimenta, ainda, quase todos os setores produtivos da economia, principalmente os de serviço e comércio. A importância do evento é muito grande”, completa.

Uma novidade no canal será a possibilidade da interatividade com o público por meio do YouTube da Prefeitura de Belém. O internauta vai poder contar, em até 30 segundos, como será o seu Círio 2019.

COMO GRAVAR? – Para você ver seu vídeo no canal do YouTube você deve seguir os seguintes passos:

- Deve ser gravado com o celular na horizontal.

- Precisa ter no máximo 30 segundos.

- Comece falando seu nome e bairro/cidade.

- Diga "Meu Círio Vai Ser Assim" e conte para gente como vai ser.

- Envie seu vídeo para o Whatsapp da Agência Belém no número (91) 98027-0629.

Círio – O Círio atualmente é considerado a maior manifestação católica do planeta, atraindo mais de dois milhões de pessoas às ruas de Belém.

O evento é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré e Prefeitura de Belém.

Texto:
Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial