O que fazer e como se hospedar em Santarém no Pará - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sábado, 14 de setembro de 2019

O que fazer e como se hospedar em Santarém no Pará


Viagem a Santarém, com dicas de viagem. O que fazer e onde se hospedar em Santarém Pará, uma das cidades de maior referência no turismo da Região Norte do Brasil. O Hotel Sandis Mirante é, hoje, uma das maiores referências de hospedagem na cidade de Santarém, pelo conforto, localização e praticidade.
Uma viagem à Santarém deve começar por um bom hotel, e neste detalhe o Hotel Sandis Mirante oferece todas as condições de fazer o turista cumprir uma boa permanência na cidade. O Hotel Sandis Mirante está bem no centro comercial da cidade, estando perto de atrativos naturais, da vida noturna, atrativos turísticos, além de estar localizado no centro comercial.
Santarém se destaca por ter diversos atrativos naturais, e por possuir uma história rica, o que dá a condição ao turista de se deslocar pela cidade para conhecer o passado rico em relatos. 
Portanto, ao escolher Santarém como destino turístico a ser visitado, opte pelo Hotel Sandis Mirante, por todas as razões elencadas acima, para ter a melhor experiência na cidade. Pelo café da manhã delicioso, pelo restaurante do próprio hotel e pela visão do encontro das águas, lá mesmo nas dependências do hotel.
Para mais informações do Hotel Sandis Mirante:
Rua Coronel Joaquim Braga, 180 – Centro 
www.hotelsandismirante.com.br
e-mail: reservas.sandismirante@gmail.com
(93) 2101-2705 | 99239-2488

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial