NEMO Group entra para o time de associadas BRAZTOA - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

NEMO Group entra para o time de associadas BRAZTOA


A BRAZTOA, Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, anuncia a filiação da Nemo Group, empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria de turismo, na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico, como destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, entre outras, que contribuem para a cadeia produtiva do setor.

“Estamos muito felizes em fazer parte do seleto grupo de associados Braztoa. Procuramos a entidade porque acreditamos que podemos fazer um bom trabalho ao lado dessa associação que está sempre em busca de inovação para o setor do turismo, com ética e comprometimento”, disse Eduardo Batista, Diretor Comercial da Nemo Group.


Sobre a NEMO GROUP

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, Nemo é uma empresa de tecnologia especializada em desenvolvimento de software para a indústria do turismo, responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Nemo é diferente de outras empresas de tecnologia por ter uma equipe especializada, com grande experiência do negócio do turismo, entre os quais mais de 50 programadores, analistas de sistemas, arquitetos de software, gerentes de projeto, equipe de testes, consultores comerciais e suporte geral.


A ferramenta Price Navigator tem mais de 150 provedores de conteúdo que distribuem seus produtos turísticos em uma importante rede de clientes que convertem milhares de reservas diárias.

  
Sobre a BRAZTOA

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.


Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos).


Entidade de vanguarda e sem fins lucrativos, a BRAZTOA, que completou 30 anos neste ano, promove ações e parcerias que valorizam as atividades empresariais dos associados, apoiando o desenvolvimento do mercado turístico de forma sustentável. Em 2019 ainda serão realizados o 52º Encontro Comercial Braztoa & ABAV (de 25 a 27/09), Convenção Braztoa e Prêmio Braztoa de Sustentabilidade, em Canela/RS (4 a 7 de novembro).

 Por:Agência Guanabara


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial