Diretoria da Festa de Nazaré inscreve para XXV Concurso de Redação do Círio - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Diretoria da Festa de Nazaré inscreve para XXV Concurso de Redação do Círio


As inscrições iniciam no próximo dia 26 de agosto.

Estudantes do ensino médio das redes pública e particular de todo o Estado poderão se inscrever, a partir do dia 26 de agosto, no XXV Concurso de Redação do Círio, que vai premiar os autores das melhores obras e seus respectivos professores. Cada escola poderá inscrever até dois alunos. O certame será realizado no dia 29 de setembro, às 8h, no  Centro Social  Nazaré.
Com o tema “Maria, Mãe da Igreja”, o mesmo do Círio 2019, os candidatos deverão desenvolver uma redação em prosa de, no mínimo, 12 e, no máximo, 30 linhas. O número de participantes tem sido, em média, 100 alunos de escolas de todo o Estado. A coordenadora do concurso, Lilian Acatauassú, explica que a iniciativa faz parte da programação do Círio de Nazaré, por ser mais um instrumento de evangelização para os jovens. “Já são 25 anos trabalhando, incentivando e contribuindo com a formação espiritual de nossos jovens”.

Inscrições

Para participar, os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no site www.ciriodenazare.com.br e encaminhar para o e-mail secretaria@ciriodenazare.com.br, junto com a cópia do documento de identidade. As fichas também poderão ser encaminhadas para a secretaria da Diretoria da Festa, situada na Praça Justo Chermont, Centro Social Nazaré, de 12h às 20h.

O Círio 2019

O Círio de Nazaré é uma realização da Arquidiocese de Belém, Basílica Santuário de Nazaré, Diretoria da Festa de Nazaré, Governo do Estado do Pará e Prefeitura de Belém.

 A Festa de Nazaré tem patrocínio de Alubar Metais, Belágua, Bradesco, Centrão Telecom, Dufry do Brasil, Esamaz, Gráfica Miriti, Grand Mercure Hotel, Grupo Líder, Hospital Porto Dias, Ita Center Park, Magazine Luiza, Refrigerantes Cerpa, Reicom, Reinafarma, Sicoob Transamazônica, Tramontina, Unimed Belém e Vale. Como apoiadores master Celpa, Alepa, Cesupa e Imerys Rio Capim. E mais os apoiadores Affa Engenharia, Albano Martins Advogados, Alucar, Aslan, Atan Engenharia, Baglioli Dammski, Bulhões, Costa & Simões Advogados, Bonna Viagens e Turismo, Café Santa Clara, Cesupa, Citropar Cítricos do Pará, Consultório Dra. Franciheli Oliveira, Doceria Amorosa, Engeterra Construções, Agência Eko, Escritório Dr. Antônio Pereira, Faepa, Fecomércio, Guria Tecidos, Jeffersom Som & Luz, Laboratório Paulo Azevedo, Laboratório Beneficente de Belém, Latam, Lotus Administração, Mape Engenharia, Massoud, Bembom & Reis Advogados, Máxima Segurança, Meca/ Médicos Católicos, Midas Macedo Comércio, Serviço e Construção, Norte Marine, Nossa Água, Polaris, Quadra Engenharia, Rommanel, Sococo, Transcidade – Cidade Limpa e Uniodonto.

Fotos: Aline Andrade – ASCOM Basíl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial