Vai e vem e a COSANPA no governo Helder volta a ocupar os noticiários. Quase sempre de maneira negativa.
Não tem sequer uma semana que o Governo do Estado propôs reajuste de 96% na tarifa de água e deixou todos estupefatos, afinal, como uma gestão com um serviço de qualidade tão questionável pode querer reajuste tão elevado? Se fôssemos justos, 96% deveria ser o desconto dado aos usuários. Isso sim!
Mal engolimos este sapo e já vem mais uma bomba. Helder contratou empresa carioca “amadora”, através de dispensa de licitação, de forma totalmente irregular, para prestar serviço “questionável” à COSANPA e recebendo o valor de 19 milhões do Estado do Pará.
O Contrato:
O contrato é o nº 63/19 e tem como objeto a prestação de serviço especializado no fornecimento de água potável com vazão mínima de 700 L/s e vazão máxima de 1000 I/s utilizando as dependências da COSANPA.
Nos tirem uma dúvida, o serviço que a COSANPA presta não é exatamente o de “fornecimento de água potável?”
A empresa:
A empresa que vai levar essa bolada toda é a ilustre desconhecida EXCEL SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA, do Rio de Janeiro, com o módico capital social de R$ 350.000,00 e inscrita no Simples.
O que esta empresa tem de tão especial? Também não sabemos. Após intensa pesquisa não conseguimos identificar uma tecnologia, um know how, uma expertise que destacasse a EXCEL do meio de centenas de outras.
A única conclusão a que chegamos é que ela possui um péssimo marketing digital. Veja a página( clique aqui)
http://www.excel-ambiental.com.br/?fbclid=IwAR1Rwcb7ve2JeMqW0y4oISGv8zSSWKmMq-K6-EFMb0edncEIE4J4S6QNzwQ
Fonte:Pará Web
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário