Com dispensa irregular, Helder fecha contrato de 19 milhões com empresa carioca pequena e desconhecida. - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Com dispensa irregular, Helder fecha contrato de 19 milhões com empresa carioca pequena e desconhecida.

Vai e vem e a COSANPA no governo Helder volta a ocupar os noticiários. Quase sempre de maneira negativa.

Não tem sequer uma semana que o Governo do Estado propôs reajuste de 96% na tarifa de água e deixou todos estupefatos, afinal, como uma gestão com um serviço de qualidade tão questionável pode querer reajuste tão elevado? Se fôssemos justos, 96% deveria ser o desconto dado aos usuários. Isso sim!

Mal engolimos este sapo e já vem mais uma bomba. Helder contratou empresa carioca “amadora”, através de dispensa de licitação, de forma totalmente irregular, para prestar serviço “questionável” à COSANPA e recebendo o valor de 19 milhões do Estado do Pará.

O Contrato:

O contrato é o nº 63/19 e tem como objeto a prestação de serviço especializado no fornecimento de água potável com vazão mínima de 700 L/s e vazão máxima de 1000 I/s utilizando as dependências da COSANPA.

Nos tirem uma dúvida, o serviço que a COSANPA presta não é exatamente o de “fornecimento de água potável?”

A empresa:

A empresa que vai levar essa bolada toda é a ilustre desconhecida EXCEL SOLUÇÕES AMBIENTAIS LTDA, do Rio de Janeiro, com o módico capital social de R$ 350.000,00 e inscrita no Simples.

O que esta empresa tem de tão especial? Também não sabemos. Após intensa pesquisa não conseguimos identificar uma tecnologia, um know how, uma expertise que destacasse a EXCEL do meio de centenas de outras.

A única conclusão a que chegamos é que ela possui um péssimo marketing digital. Veja a página( clique aqui)
http://www.excel-ambiental.com.br/?fbclid=IwAR1Rwcb7ve2JeMqW0y4oISGv8zSSWKmMq-K6-EFMb0edncEIE4J4S6QNzwQ
Fonte:Pará Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial