Com ajuda de “Helderzinho”, Fafá de Belém quer transformar Círio em palco anti-Bolsonaro - JORNAL PASSAPORTE

ULTIMAS

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Com ajuda de “Helderzinho”, Fafá de Belém quer transformar Círio em palco anti-Bolsonaro

Na última segunda-feira (23), a cantora paraense Fafá de Belém reuniu a imprensa na sua cobertura em São Paulo para falar sobre o seu projeto para o Círio de Nazaré deste ano. Há nove anos Fafá se tornou uma espécie de madrinha e garota-propaganda do Círio, onde freta um barco para levar políticos e celebridades na procissão fluvial. 

O tradicional “Vatapá da Fafá”, como é chamado a coletiva de imprensa da cantora, foi recheado de comidas típicas do Pará e também de muitos assuntos políticos polêmicos.

Fafá de Belém destacou mais uma vez que não votou em Bolsonaro. “Pelo amor de Deus, né? Eu não votei em ninguém. Olhei aquele quadro e falei: não dá pra mim”.

Usando sua experiência como ativista pelas Diretas Já, Fafá de Belém quer transformar o Círio, aproveitando os milhões de fiéis que a festa atrai, em um grito em defesa da Amazônia e contra as políticas atuais para a região .

Fafá de Belém destacou a amizade que tem com vários políticos de diversos espectros ideológicos. De José Sarney, um dos maiores oligárquicas deste país a Helder Barbalho, ao qual ela chama carinhosamente de “Helderzinho” por conhece-lo desde os 3 anos de idade, quando Jader Barbalho foi candidato a governador em 1982.

Atual governador do Pará, Helder Barbalho, garantiu patrocínio do estado para o projeto de sua Varanda no Círio.
Fonte:Pará Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial